sábado, 3 de março de 2012

Roberto Bolaños, o Chaves, passa mal durante homenagem e é internado


O ator, produtor e roteirista mexicano Roberto Bolaños, conhecido pelos personagens Chaves e Chapolin, foi internado nesta quarta-feira após sentir-se mal durante uma homenagem que recebia na Cidade do México. Após breve melhora, ele voltou a ter problemas de saúde nesta sexta-feira.
Neste dia, a conta oficial do ator no Twitter informou que ele passa bem. "Obrigado a todos os que estão perguntando por minha saúde, encontro-me cansado, mas MUITO bem, emocionado, feliz e com muitos cuidados", diz o texto escrito no microblog.
Pouco tempo depois, o site da rede de TV mexicana "Televisa" noticiou que Bolaños, que acaba de fazer 83 anos, foi hospitalizado com uma forte queda de pressão. A fonte da informação teria sido o filho do ator, Roberto Gómez Fernández. Ainda assim, ele teria demonstrado otimismo ao afirmar que via o pai ainda melhor do que o ano passado, já que as recentes homenagens a ele o teriam "enchido de entusiasmo".
De acordo com a "Televisa", as fortes emoções e mudança de clima entre a cidade em que vive Bolaños (Cancún) para a capital mexicana teriam sido os principais motivos para que o comediante tivesse a queda de pressão. Ele estaria agora no hospital para passar por um período de revisão médica.

Nenhum comentário: