segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bruno Araújo quer explicações de deputado tucano até esta terça-feira


O líder do PSDB na Câmara Federal, deputado Bruno Araújo (PE), deu prazo até esta terça-feira para que o deputado Carlos Alberto Leréia (PSDB-GO) dê explicações ao conjunto da bancada sobre suas ligações com o contraventor Carlos Alberto Ramos, o “Carlinhos Cachoeira”.
Uma parte da bancada tucana defende que Leréia peça licença do partido até a conclusão da “CPI do Cachoeira”, porém o deputado resiste.
Ele já se ofereceu para depor na CPI e continua dizendo que se ela for recomendar a cassação do mandato de deputado e senador que porventura tenha almoçado ou jantado com Carlinhos, “vai sobrar muito pouca gente”.
A CPI iniciou os seus trabalhos na última quarta-feira e marcou o depoimento de Carlinhos para a próxima semana. Ela é presidida pelo senador Vital do Rego Neto (PMDB-PB) e tem como relator o deputado Odair Cunha (PT-MG).
O deputado já traçou um roteiro que trabalho que não inclui, pelo menos por enquanto, o depoimento dos governadores Marconi Perillo (GO), Agnelo Queiroz (DF) e Sérgio Cabral Filho (RJ).

Nenhum comentário: