sábado, 8 de dezembro de 2012

Lista reúne ‘Senhor Burro’ e outros animais candidatos. CONFIRA


Partidários cercam o Senhor Burro na cidade equatoriana de Guayaquil (Foto: AP)

No mês passado, um grupo de moradores da cidade equatoriana de Guayaquil tentouinscrever um burro para concorrer nas eleições de fevereiro do ano que vem no país, mas não obteve sucesso. O animal, batizado de "Senhor Burro", "iria" concorrer a uma cadeira na Assembleia Nacional. Abaixo, o G1 reúne esse e outros "animais candidatos".
O gato Stubbs, de 15 anos, é ‘prefeito honorário’ da cidade americana Talkeetna, no Alasca. Conhecido como Prefeito Stubbs, a fama do felino começou quando os moradores, insatisfeitos com os então candidatos a prefeito, resolveram ‘votar’ no gato como protesto. O cargo de Stubbs é simbólico, mas sua popularidade é real. (Foto: Sandy Bubar/AP)
O gato Stubbs, de 15 anos, é ‘prefeito honorário’ da cidade americana Talkeetna, no Alasca. Conhecido como Prefeito Stubbs, a fama do felino começou quando os moradores, insatisfeitos com os então candidatos a prefeito, resolveram ‘votar’ no gato como protesto. O cargo de Stubbs é simbólico, mas sua popularidade é real (Foto: Sandy Bubar/AP)
Em outubro, a americana Charlotte Laws lançou sua galinha chamada ‘Mae Poulet,’ para a presidência dos EUA. ‘Está na hora de eleger uma galinha para a Casa Branca’, disse Charlotte, em outubro, um mês antes da eleição que reelegeu o democrata Barak Obama. (Foto: Reprodução)
Em outubro, a americana Charlotte Laws lançou sua galinha chamada ‘Mae Poulet,’ para a vice-presidência dos EUA. ‘Está na hora de eleger uma galinha para a Casa Branca’, disse Charlotte, em outubro, um mês antes da eleição que reelegeu o democrata Barak Obama (Foto: Reprodução)

A galinha ‘Mae Poulet’ teve o nome lançado em uma chapa com o cão ‘Satchel’, de Nashville, no Tennessee, como candidato a presidente dos EUA. (Foto: Reprodução)
A galinha ‘Mae Poulet’ teve o nome lançado em uma chapa com o cão ‘Satchel’, de Nashville, no Tennessee, como candidato a presidente dos EUA (Foto: Reprodução)

Neste ano, o americano Anthony Roberts lançou a candidatura de seu gato, Hank, ao Senado dos EUA. Hank ‘disputou’ uma vaga pelo estado da Virgínia. O objetivo de Roberts foi satirizar o status quo político americano. (Foto: Dang N. Le, Hank for Senate 2012 Campaign/AP)
Neste ano, o americano Anthony Roberts lançou a candidatura de seu gato, Hank, ao Senado dos EUA. Hank ‘disputou’ uma vaga pelo estado da Virgínia. O objetivo de Roberts foi satirizar o status quo político americano (Foto: Dang N. Le, Hank for Senate 2012 Campaign/AP)

Na época da cédula de papel, o rinoceronte Cacareco recebeu cerca de 100 mil votos para vereador em São Paulo em 1959. (Foto: Reprodução)
Na época da cédula de papel, o rinoceronte Cacareco recebeu cerca de 100 mil votos para vereador em São Paulo em 1959 (Foto: Reprodução)

Macaco Tião, do zoológico do Rio de Janeiro, 'obteve' mais de 400 mil votos para prefeito do Rio em 1988. (Foto: Reprodução)
Macaco Tião, do zoológico do Rio de Janeiro, ‘obteve’ mais de 400 mil votos para prefeito do Rio em 1988 (Foto: Reprodução)
G1

Nenhum comentário: