terça-feira, 16 de julho de 2013

Acidente deixa três policiais feridos na BR-232, em Jaboatão

Do JC Trânsito
Um carro da Polícia Militar saiu da pista e capotou na tarde desta segunda-feira (15) na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes. O acidente aconteceu no quilômetro 17 da rodovia, próximo ao Alphaville.
De acordo com informações da Polícia Rodoviaria Federal (PRF) três pessoas estavam dentro do veículo no momento do acidente. Um comandante e dois soldados, que ainda não foram identificados.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o socorro às vítimas. O Comandante ficou preso às ferragens e foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, no Bairro do Cordeiro. As outras vitímas sofreram escoriações. Um deles foi conduzido para o Hospital da Restauração, no Derby. Já o outro soldado foi levado para o Hospital Pelópidas Silveira, no Curado.
Seguidores do JC Trânsito comentam que o trânsito está bem complicado na rodovia. A PRF informou que está aguardando a chegada do Instituto de Criminalista (IC) para realizar a perícia

Nenhum comentário: