terça-feira, 16 de julho de 2013

Operação "Lei Seca" será uma constante no Festival de Inverno de Garanhuns

A Operação “Lei Seca” do Governo do Estado vai marcar presença em Garanhuns durante a realização do Festival de Inverno.

Os detalhes foram acertados nesta quinta-feira durante reunião realizada na sede da V GERES – Gerência Regional de Saúde. O Festival ocorrerá de 18 a 27 deste mês.

A Operação “Lei Seca” visa à apreensão de motoristas que forem flagrados alcoolizados. O veículo será apreendido, assim como a carteira de habilitação do condutor, que será condenado a pagar uma multa no valor de R$ 987,00.
O prefeito do município, Izaías Régis (PTB), prometeu todo apoio ao Governo do Estado para o sucesso da operação

Nenhum comentário: