sábado, 21 de setembro de 2013

Ferro defende rompimento do PT e PSB em PE

Em entrevista à Rádio Folha 96,7 FM, nesta sexta-feira (20), o deputado pelo PT Fernando Ferro defendeu a saída do seu partido das gestões municipais e estaduais do PSB em Pernambuco. Na avaliação do parlamentar, a decisão tomada nesta semana pelos socialistas – de entregarem todos os cargos no Governo Federal – reforça sua tese.
“Reconheço que a iniciativa do PSB foi precipitada. Achei que essa saída do PSB merecia um aprofundamento maior, imaginei que não fosse dessa forma. Acho que devemos se afastar no plano estadual”, comentou o deputado.
Fernando Ferro também anunciou que na próxima segunda-feira (23) o PT estadual vai se reunir para tomar uma decisão a esse respeito. No encontro, os líderes do partido anunciarão a posição oficial da legenda em Pernambuco. Atualmente, os petistas são aliados dos socialistas no Governo do Estado e na Prefeitura do Recife, além de militarem juntos em várias outras cidades pernambucanas

Nenhum comentário: