
O material foi reunido pelo filho e esposa de Edmacy e mostra o agricultor fazendo um trajeto diferente da vítima no dia do crime. Segundo as investigações, o promotor teria saído de casa pouco depois das 8h, sendo executado por volta das 9h. Nas imagens, no entanto, é possível ver o carro do agricultor fazendo uma rota oposta entre as 8h e as 9h20.
Em uma das imagens é possível ver o carro do promotor saindo de Águas Belas em direção à Itaíba, sendo seguido pouco depois por um Corsa de cor escura, veículo possivelmente usado pelo executor. O carro do agricultor, um Gol preto, aparece em outras imagens indo em direção ao distrito de Iati, direção oposta.
Para a família, a polícia não conduz as investigações de maneira correta, já que seu trajeto e o nome das testemunhas fizeram parte do depoimento que o agricultor prestou ao se entregar, mas apenas duas pessoas foram ouvidas até agora. Edmacy é o único suspeito de executar o promotor e foi reconhecido pela noiva da vítima, principal testemunha do caso.
Entre as testemunhas reunidas pela família estão o frentista José Cícero, que afirma ter abastecido o carro de Edmacy por volta das 9h15, e a esposa do suspeito, que estaria ao lado dele no Gol preto que aparece nas imagens. Entre as 12 testemunhas estão comerciantes, funcionários de estabelecimentos comerciais e parentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário