A morte de uma moradora de Porto Calvo, cidade no Litoral Norte de Alagoas, chocou a comunidade e intrigou a polícia alagoana. O corpo de Edvânia Maria da Silva, de 35 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (6) dentro de um freezer no povoado de Manganzala.
Segundo a irmã da vítima, Cássia Maria da Silva, ela vivia brigando com o marido e se separou dele mais uma vez há cinco dias. Neste madrugada, a sogra e um dos filhos encontraram a mulher dentro do freezer morta. Seu corpo tem hematomas, mas a irmã afirma que era assim que ela ficava quando passava por situações de raiva.
O ex-marido, José Maurício da Silva, com quem Edvânia estava desde os 13 anos, foi à polícia assim que soube do ocorrido. Segundo familiares, ela não deu qualquer sinal de depressão e não sabem os motivos do suposto suicídio.
De acordo com as primeiras informações repassadas pelo comandante José, da Polícia Militar de Porto Calvo, ela teria morrido por asfixia depois de passar algumas horas dentro do freezer.
Uma equipe da Perícia Oficial examinou o corpo e isolou a residência para realizar os primeiros procedimentos e tentar identificar a causa da morte. Segundo a perícia, o corpo de Edvânia não apresentava nenhum ferimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário