terça-feira, 12 de novembro de 2013

No programa do Jô, Campos afirma discutir chapa em 2014

Durante entrevista, o socialista disse que seus filhos participaram das últimas manifestações

O governador frisou a aliança com Marina, entre outras coisas
Com uma postura mais popular, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), cedeu na noite dessa segunda-feira (11) sua segunda entrevista em rede nacional de TV nos últimos meses. O socialista foi sabatinado no programa do Jô Soares da Rede Globo e falou sobre a composição de chapa com Marina, das manifestações populares e até do nascimento de seu novo herdeiro.
Recentemente, o chefe do executivo aceitou o convite do SBT e participou do programa do Ratinho onde prometeu voltar em 2014 para falar de eleição, antecipando desta forma sua pretensão de candidatura. Dias atrás, ele voltou ao SBT para prestigiar o Teleton ao lado do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB).
Com uma ascensão ainda discreta, mas já notável nas pesquisas eleitorais desde que agregou a ex-senadora Marina Silva em seu partido, o governador começa a se movimentar no cenário nacional e até internacional com o intuito de ampliar sua imagem e torna-se mais conhecido entre os brasileiros.
Na entrevista ao apresentador Jô Soares, Campos comentou o cenário eleitoral de 2014 com a aliança de Marina. “Cada um do seu jeito, nós estávamos atrás do mesmo objetivo, que é melhorar o país”, avaliou acrescentando ainda não ter decidido quem fará o papel de protagonista e o de vice na chapa do próximo ano. “Nossa decisão é que vamos estar juntos. Antes de discutir a forma, nós temos que discutir o conteúdo. Nós vamos discutir a formação da chapa em 2014”, garantiu.
O governador também falou sobre um dos assuntos mais inquietantes da sociedade: as manifestações e, inclusive, afirmou ter participado dos protestos, caso não estivesse à frente da administração estadual. “Meus filhos também foram nas primeiras manifestações. Se eu não estivesse no governo, eu estaria lá”, soltou.
Herdeiro – Esperando o nascimento de seu quinto filho com a primeira-dama, Renato Campos, o mais novo herdeiro de nome Miguel também foi lembrando durante a  entrevista. “Eu gosto de criar gente. Pessoas que acreditam no Brasil”, frisou.

Nenhum comentário: