O governador Eduardo Campos disse a presidente Dilma Rousseff, de viva voz, nesta terça-feira, no Porto de Suape, que será candidato a presidente da República contra ela nas eleições do próximo ano.
Depois de afirmar, em discurso, que tem por Dilma “um respeito muito grande”, o governador deixou claro que estará na disputa eleitoral do próximo ano, esperando que sua candidatura não interfira na boa relação que sempre teve com a presidente e com o seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva.
Dilma Rousseff, não passou recibo do recado. Agradeceu a Eduardo a receptividade que teve em Pernambuco e “o alto nível das relações que sempre nortearam a nossa convivência”.
Eleições à parte, o balanço administrativo da visita de Dilma a Pernambuco foi altamente produtivo.
Ela anunciou a liberação de R$ 1,9 bilhão para obras de mobilidade na capital pernambucana. Com esse dinheiro, a Prefeitura implantará 13,4 quilômetros de linhas de Veículos Leves sobre Trilhos (VLT’s), na Avenida Norte; cinco corredores exclusivos do sistema de Bus Rapid Service (BRS) e um trecho de transporte fluvial na Bacia do Pina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário