quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Eduardo reúne cúpula do PSB: pré-candidaturas adiadas



Do Diario de Pernambuco - Aline Moura
 O PSB nacional decidiu, ontem, que o prazo para começar a fechar pré-candidaturas nos Estados será dia 25 de março. A data não impede que os socialistas discutam as postulações regionais, mas é uma tentativa de esfriar a pressão que o governador Eduardo Campos (PSB) - também pré-candidato ao Palácio do Planalto - vem recebendo de aliados e correligionários para antecipar os nomes e alianças. A decisão foi anunciada pelo governador, ontem, num intervalo da primeira reunião de organização do partido do ano.
A reunião de ontem foi realizada na casa do governador, no bairro de Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife, e contou com a presença dos principais integrantes da cúpula nacional, como os deputados federais Beto Albuquerque (RS), Márcio França (SP), além do senador Rodrigo Rollemberg (DF), do secretário-geral da sigla, Carlos Siqueira, e do vice-presidente, Roberto Amaral.
Indagado se não seria muito tempo para solucionar temas tão delicados, em meio a polêmicas em Estados importantes, como São Paulo e Pernambuco, o governador afirmou: “Tinha gente querendo adiar mais”, declarou, ressaltando que, oficialmente, as candidaturas só são oficializadas no final de junho.

Nenhum comentário: