Gerley, Aílton e Zé Mário disputam bola: equilíbrio deu o tom no primeiro Clássico dos Clássicos do ano (Foto: Hesíodo Góes)
Do lado alvirrubro, o técnico Lisca vai apenas para o seu quarto jogo no comando da equipe. Mesmo assim, a partida já tem caráter decisivo. O que só piora a situação de um time ainda em formação. Do meio para trás, Lisca não deve fazer alterações. Por outro lado, é bem provável que hajam mudanças no setor ofensivo. Pedro Carmona pode fazer dupla na meia com Zé Mário. No ataque, Marinho e Hugo devem repetir a dupla de ataque do primeiro clássico, mas Marcelinho pode começar na vaga deste último.
Se o time do Náutico já é misterioso, o do Sport é uma incógnita maior ainda. Com a saída de Geninho, o preparador físico Eduardo Baptista assumiu a equipe interinamente. Com a volta de Durval, a escalação deve ter três zagueiros. Ewerton Páscoa e Oswaldo completam o trio defensivo. Aílton pode pintar no lugar de Rodrigo Mancha, para armar jogadas ao lado de Everton Felipe. Já a linha de frente deve contar com Felipe Azevedo e Neto Baiano.
Confira abaixo a provável escalação das duas equipes:
Náutico: Gideão, João Ananias, William Alves, Flávio e Gerley; Rodrigo Possebon, Elicarlos, Zé Mário e Yuri (Pedro Carmona); Marinho e Marcelinho (Hugo).
Sport: Magrão; Durval, Ewerton Páscoa (Ferron), Oswaldo;Patric, Rithely, Rodrigo Mancha (Aílton), Everton Felipe (Ananias) e Igor Fernandes (Marcelo Cordeiro); Felipe Azevedo e Neto Baiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário