sábado, 1 de fevereiro de 2014

Dúvidas de sobra nos times de Náutico e Sport

Gerley, Aílton e Zé Mário disputam bola: equilíbrio deu o tom no primeiro Clássico dos Clássicos do ano (Foto: Hesíodo Góes)
Não bastasse a temporada ainda estar no início, Náutico e Sport convivem com o sério risco de serem eliminados já na primeira fase da Copa do Nordeste. Arquirrivais centenários, Timbu e Leão disputarão um clássico de vida ou morte neste domingo, visto que só um dos dois deve seguir vivo na competição. Além disso, não há uma base, um time definido em ambos os lados. Portanto, quaisquer novidades nas escalações não serão surpreendentes.
Do lado alvirrubro, o técnico Lisca vai apenas para o seu quarto jogo no comando da equipe. Mesmo assim, a partida já tem caráter decisivo. O que só piora a situação de um time ainda em formação. Do meio para trás, Lisca não deve fazer alterações. Por outro lado, é bem provável que hajam mudanças no setor ofensivo. Pedro Carmona pode fazer dupla na meia com Zé Mário. No ataque, Marinho e Hugo devem repetir a dupla de ataque do primeiro clássico, mas Marcelinho pode começar na vaga deste último.
Se o time do Náutico já é misterioso, o do Sport é uma incógnita maior ainda. Com a saída de Geninho, o preparador físico Eduardo Baptista assumiu a equipe interinamente. Com a volta de Durval, a escalação deve ter três zagueiros. Ewerton Páscoa e Oswaldo completam o trio defensivo. Aílton pode pintar no lugar de Rodrigo Mancha, para armar jogadas ao lado de Everton Felipe. Já a linha de frente deve contar com Felipe Azevedo e Neto Baiano.
Confira abaixo a provável escalação das duas equipes:
Náutico: Gideão, João Ananias, William Alves, Flávio e Gerley; Rodrigo Possebon, Elicarlos, Zé Mário e Yuri (Pedro Carmona); Marinho e Marcelinho (Hugo).
Sport: Magrão;  Durval, Ewerton Páscoa (Ferron), Oswaldo;Patric, Rithely, Rodrigo Mancha (Aílton), Everton Felipe (Ananias) e Igor Fernandes (Marcelo Cordeiro); Felipe Azevedo e Neto Baiano.

Nenhum comentário: