quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Exclusivo - Izaias poderá lançar Aurora Cristina ou João Guido

O zum zum zum que tomou conta dos bastidores políticos do Palácio Celso Galvão e grande nesta reta final de escolha dos candidatos. Aliados do Prefeito Izaias afirmam que ele só estaria esperando o Senador Armando Monteiro anunciar a sua chapa completa para poder anunciar o seu ungido ou a sua ungida. Nos bastidores ganha força dois nomes que até a presente data não foram colocados sob os holofotes da mídia. Em reserva, alguns aliados do Prefeito petebista afirmam que ele estaria seriamente inclinado a apoiar a ex-deputada Aurora Cristina, esposa do ex-prefeito Silvino Duarte, desta forma estaria quitada a fatura do apoio recebido pelo grupo de Silvino nas eleições 2012, que teria se constituído numa fator decisivo para a vitória de Izaias Regis frente o humanista Zé da Luz.
Outros comentam que o ex-candidato a Federal nas eleições de 2010, João Guido poderia ser ungido como nome neutro a fim de evitar que grupos, sobretudo na Câmara de Vereadores viessem a entrar em atritos, abalando a base governista na Casa Raimundo Moraes.
Se os fatos serão concretizados ou não, só o tempo dirá, porém uma coisa e certa o petebista Romário Dias dorme e acorda sonhando com o apoio de Izaias e comentam que um dos itens do acordo para Romário vir para o PTB teria sido o apoio de izaias a sua candidatura. E, para finalizar alguns aliados ainda comentam que Izaias poderá sacar um nome novo como o do ex-vereador Ary pessoa de confiança máxima do chefe municipal e também do Deputado Federal Jorge Corte Real. Dizem que até 30 de Março este nome estará nas ruas. Agora e aguardar para ver se trata-se de especulação ou se de fato esses caminhos serão trilhados.

Nenhum comentário: