Armando contabiliza mais socialistas no seu palanque
Publicado em 03/06/2014, às 05h46
Mariana Araújo
O senador Armando Monteiro (PTB), pré-candidato ao governo do Estado, segue contabilizando os apoios que recebe de lideranças socialistas. Nessa segunda (2), foi a vez de somar o prefeito de Lagoa de Itaenga, Lamartine Mendes (PSB). Uma liderança socialista do Sertão do Araripe, Lessinho Lins, de Trindade, também garantiu que subirá no palanque petebista. Ambos os socialistas têm trajetórias ligadas ao ex-governador Miguel Arraes.
Armando recebeu, ainda, o apoio o prefeito de Granito, Antônio de Zuíta, do PDT, partido que ainda não definiu qual candidato apoiará no Estado.
Armando prepara-se para o encerramento das plenárias do Pernambuco 14. Na quinta-feira, estará em Araripina. Na sexta, é a vez de Floresta receber a reunião. No sábado, o grupo vai a Ipojuca. Na segunda-feira, dia 9, será realizada a última plenária regional, no Recife. E no final de semana seguinte, está prevista uma plenária final, também na capital pernambucana, onde será feito um balanço de todos os encontros. A data, ainda não definida, pode coincidir com a visita que a presidente Dilma Rousseff fará ao estado, de caráter eleitoral
terça-feira, 3 de junho de 2014
Armando somando socialistas em seu palanque
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário