terça-feira, 3 de junho de 2014

Caminhão tomba na Serra das Russas

Leitores informam que os ocupantes do caminhão teriam ficado feridos. Foto: Reprodução/ WhatsApp
Um caminhão tombou, no início da tarde desta segunda-feira na BR-232, município de Gravatá. O acidente aconteceu na Serra das Russas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma viatura foi encaminhada ao local. Não há informações sobre feridos.

Pelo WhatsApp do Diario de Pernambuco, leitores enviaram imagens e informaram que os ocupantes do caminhão teriam ficado feridos. 

Nenhum comentário: