domingo, 8 de junho de 2014

PSB e o conto do vigário

O CONTO DO VIGÁRIO

Diversas lideranças foram convidadas pelas lideranças do PSB para se filiarem a agremiação no intuito de disputarem uma das 49 vagas da ALEPE e uma das 25 vagas da Câmara Federal. Tudo isso se deu dentro da data limite de 5 de outubro de 2013.Pois bem logo após o termino do prazo essas lideranças entraram em ritmo de pre-campanha nas mais variadas áreas de Pernambuco. Pois estamos a beira das convenções e muitos sequer foram recebidos por Sileno Guedes, Presidente Estadual do PSB que sempre que e provocado por essas lideranças despacha logo para assessores de menor patente que escutam os desabafos e fingem que vão levar ao conhecimento do alto escalão, no entanto quando a liderança se retira o assunto morre ali. Um importante líder do Agreste disse essa semana que o "conto do vigário" e comum junto com a tapinha nas cotas iniciais, depois tudo vira um inferno para aqueles que de boa Fe acreditaram que seriam tratados com o valor de suas representações. O fato e que nas próximas horas haverá surpresas e o PSB não está tão seguro pra cantar de galo no terreno movediço dessa eleição de 2014. As próximas pesquisas definirão o grau de tratamento de muitas lideranças. E isso aí.

Nenhum comentário: