quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Prefeito do Recife pede apoio para a família de Eduardo Campos



João Campos (esq.), filho do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, recebe um abraço na entrada da casa da família em Recife nesta quinta-feira (14) (Foto: Clélio Thomaz/LeiaJáImagens/Estadão Conteúdo)

Um momento de viver a dor e dar apoio uns aos outros. Foi assim que o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), definiu a manhã desta quinta-feira (14), no dia seguinte à morte do candidato à presidência e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, em um acidente áereo em Santos, São Paulo. A movimentação é tranquila na frente da casa do ex-governador, em Dois Irmãos, Zona Norte da capital pernambucana.

Prefeito do Recife, Geraldo Julio, chega na manhã desta quinta (14) à casa de Renata Campos, viúva de Eduardo Campos. (Foto: Katherine Coutinho / G1)
Prefeito do Recife, Geraldo Julio, chega na manhã
desta quinta (14) à casa de Renata Campos,
viúva de Eduardo Campos
(Foto: Katherine Coutinho / G1)
“A família está muito abalada, esse é o momento de a gente cuidar muito, estar muito junto da família. Trago inclusive uma mensagem da família, eles agradecem toda a solidariedade que tem sido demonstrada por todo o povo brasileiro, pelos pernambucanos. A gente pede que as pessoas possam se unir nesse momento por Eduardo, é uma coisa muito importante nesse momento, a fé de todos, o pensamento por ele e pela família. Essa é uma mensagem que a gente traz da família para todos os brasileiros”, disse o prefeito, que era amigo pessoal de Campos.
Geraldo Julio fez questão de ressaltar que, no momento, política não é algo que está sendo pensado. “Não tenho dúvida de que fica um vazio, mas nesse momento o nosso pensamento está voltado para a família, para as pessoas mais próximas, o sentimento que a população está tendo de dor nesse momento. Esse é momento em que temos que viver essa dor, esse sofrimento. Todos nós estamos apoiando uns nos outros. Eu ganhei um irmão e agora o perdi”, finalizou a entrevista, muito emocionado.

Nenhum comentário: