sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Uchoa quer Queiroz no comando do PDT

Recém eleito para o quinto mandato na presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Guilherme Uchoa (PDT), disse, há pouco, ao blog, que vai ao encontro do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, hoje, no Recife, para defender a volta do prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), ao comando da Executiva Estadual do partido.
Queiroz foi afastado da presidência estadual do PDT, ao longo da campanha eleitoral passada, por não concordar com o ingresso do partido na aliança formada em torno da candidatura do senador Armando Monteiro Neto a governador. Em função disso, o PDT ficou entregue o grupo do ex-deputado federal Paulo Rubem, que disputou a eleição passada como candidato a vice-governador na chapa de Armando.
“Estou há 15 anos no PDT e sou testemunha de que José Queiroz nunca deixou de cumprir um só acordo estabelecido”, disse Uchoa adiantando que além de ter sido um bom presidente, Zé Queiroz controla o grupo mais consistente do partido no Estado do qual faz parte o deputado federal reeleito Wolney Queiroz, seu filho.
Nas eleições passadas o PDT elegeu apenas dois deputados estaduais: o próprio Uchoa e Pedro Serafim Neto. Carlos Lupi chega ao Recife no início da tarde para uma reunião com os principais líderes do PDT no Estado na qual deve definir provavelmente a nova composição do diretório estadual

Nenhum comentário: