terça-feira, 7 de abril de 2015

Mais um Ferraz morto na guerra de Serra Talhada

A Polícia Civil confirmou, há pouco, segundo o portal O Farol, mais um assassinato em Serra Talhada, a 415 km do Recife. Elmo Ferraz, 46 anos, foi morto com tiros de revólver na entrada do sítio Fazenda Nova, já na zona rural, às margens da PE-365, estrada que liga Serra ao município de Triunfo.
Na ação criminosa, uma segunda pessoa, ainda não identificada, também foi alvejada e continua viva. “Equipes da Polícia Civil no local do crime agora confirmam pelo menos um óbito", disse o agente Adriano Teixeira, da Delegacia local. Com essa morte, sobe para sete o número de pessoas executadas a tiros em Serra Talhada em 2015.
As mortes continuam assombrando o dia a dia dos serratalhadenses, mesmo diante um reforço de 67 policiais militares que chegou a Serra Talhada no mês passado e perante a presença de uma equipe do Departamento de Homicídios de Recife, que está na cidade também desde o mês passado.
Em março, Serra registrou os assassinatos do vereador Cícero Fernandes e o empresário Fernando Mourato, uma semana depois, foi executado na calçada de casa Wellington Pereira. Um dia após caminhada pela paz, a cidade registrou a morte do mototaxista Nildo Pereira de Souza. Em janeiro, foi morto com tiros na cabeça Sidimarques Nunes de Lima, 24 anos, à luz do dia, no centro da Capital do Xaxado. Em fevereiro, outro jovem, Júlio Teixeira dos Santos, 26 anos, acabou executado no bairro Tancredo Neves.

Nenhum comentário: