segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Bom leite emite nota a população

BOM LEITE: NOTA DE ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO

A notícia que algumas empresas no Agreste (nossa região), estariam sendo investigadas pela polícia Federal sobre suspeita de adulteração de leite e seus derivados, deixou a população em estado de alerta. Apesar dos nomes da empresas não terem sido divulgados, o nome das cidades em que as empresas funcionam foram citadas e entre elas está São Bento do Una.


Mesmo sem ter seu nome citado, em respeito aos consumidores e fornecedores, a empresa Bom Leite divulgou uma nota de esclarecimento.

Na nota a empresa confirma que os agentes da Polícia Federal estiveram na empresa, com o objetivo de esclarecer e questionarem a cerca da produção de leite UHT e produtos derivados. Ainda segundo a nota os agentes coletaram produtos acabados e matéria-prima, eles também verificaram os sistemas de qualidade adotados pela empresa.

 A nota finaliza dizendo que  os representantes da empresa Bom Leite prestaram todos os esclarecimentos necessários ficando transparente a não participação da Bom Leite em nenhum ato ilícito, muito menos que pode-se afetar a saúde dos clientes.

Nenhum fato delituoso ou procedimento de fraude foi constatado. A PRODUÇÃO DA EMPRESA PERMANECE NORMALMENTE EM TODA A SUA LINHA. Confira na integra a nota: 

ENTENDA O CASO: 

A Polícia Federal fez buscas na manhã de sexta-feira (4) em empresas suspeitas de adulterar leite industrial produzido no Agreste de Pernambuco. A "Operação Longa Vida" investiga a fraude em laticínios localizados em Pedra, Bom Conselho, São Bento do Una e Belo Jardim.Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e vários de condução coercitiva. Amostras do leite foram recolhidas.

Nenhum comentário: