terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Buíque: Arquimedes confirma Carnaval e anuncia Chiclete com Banana



O prefeito Arquimedes Valença (PMDB) confirmou hoje que Buíque vai sim ter Carnaval em 2018, pondo fim ao boato sobre a não realização do evento. Segundo a secretária de Finanças, Telma Valença, ontem a prefeitura ficou preocupada com a questão de finanças da prefeitura a espera de um aporte do Governo Federal que garantiria o evento.

Segundo ela, após negociação com a empresa de eventos Patrick Produções, tá tudo 99% pronto para acontecer. Segundo ela, o dinheiro do município não vai utilizado para quatro dias de folia, vai fazer com uma conta que não vai pagar agora de comum acordo com o empresário Patrick Eventos. Vai pagar à posterior, quando chegar o aporte do Governo Federal, que na realidade será dinheiro do município.

O carnaval vai começar na sexta com as Carmelitas e uma banda, não especificada. A decoração já está sendo feita e o tema será o mesmo do ano passado: Magia e Folia. Segundo a Associação Comercial, a expectativa é que o evento vai movimentar a economia.

O prefeito Arquimedes Valença foi quem anunciou as atrações que vão animar a folia de momo no município. Disse que não pretendia comprometer os recursos do município, mas vai utilizar os recursos que vem para o município. Disse que vai fazer o Carnaval com o funcionário com dinheiro no bolso. Entre as atrações confirmadas estão Chiclete com Banana e Marreta é Massa. Os shows de sábado a terça-feira começam as 15h.

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira – Dia 09/02

Desfile das Carmelitas

Sakode

Sábado de Zé Pereira – 10/02

Orquestra Pernambucana de frevos

Marreta é Massa

Os Frajolas

Feitiço de Menina

Domingo – 11/02

Orquestra Pernambucana de frevos

Chiclete com banana

Santa Dose

Almir Rouche

Segunda-feira – 12/02

Orquestra Pernambucana de frevos

MC Troinha

Hanri estigado

Acadêmicos da bahia

Terça-feira – 13/02

Orquestra Pernambucana de frevos

Avaip

Tatau Araketu

Henrique Barbosa

Nenhum comentário: