terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Uchoa esclarece declarações sobre produção e consumo de maconha e crack em Pernambuco



Por: Blog da Folha

Guilherme UchoaFoto: FolhaPE


O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchoa (PDT), enviou uma nota de esclarecimento a este blog sobre suas declarações a respeito da produção e consumo da maconha e do crack em Pernambuco.

Durante evento, nesta segunda (15), o deputado indagou: "Onde é que planta a maconha aqui em Pernambuco? Onde é que se fabrica o crack aqui em Pernambuco? Se soubesse já teria acabado. Mas o pior é que aqui é consumidor desses produtos. Esse produto não é fabricado aqui".

Porém, de acordo com o texto enviado por sua assessoria, o parlamentar “pretendia se referir apenas à produção de crack e cocaína”. “O parlamentar reitera sua preocupação com a falta de fiscalização das fronteiras do País, que facilita a entrada de crack e cocaína no Estado, levando ao aumento da criminalidade e da violência”, completa a nota.

As declarações de Uchoa foram feitas no Palácio do Campos das Princesas, no ato de assinatura de convênio com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para aplicação de penas alternativas

Nenhum comentário: