sábado, 1 de setembro de 2018

Haddad passou o dia no Agreste

FERNANDO HADDAD JÁ ESTÁ EM GARANHUNS





Acompanhado do prefeito Armando Duarte, do governador Paulo Câmara e do senador Humberto Costa, o ex-ministro Fernando Haddad,  que vai ser homologado candidato do PT à presidência da República, substituindo Lula, visitou Caetés e esteve inclusive na região próxima do lugar em que o líder petista nasceu.

Agora, acompanhado pelas mesmas lideranças, deputados estaduais e federais e prefeitos do Agreste Meridional está em Garanhuns, participando de um ato político.

A caminhada com socialistas, petistas e aliados saiu da Praça Tavares Correia, onde fica o relógio de flores e desce pela Avenida Rui Barbosa até chegar ao centro da cidade.

Fernando Haddad foi prefeito de São Paulo e ministro da Educação de Lula. É considerado um político preparado, comprometido com as causas populares e deve herdar o voto de milhões de brasileiros que queriam votar no ex-presidente, mas não poderão fazê-lo porque a justiça eleitoral impediu.

Haddad vai enfrentar Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Ciro Gomes (PDT), Guilherme Boulos (PSOL), Jair Bolsonaro e outros candidatos de legendas menores.

A eleição só deve ser decidida no segundo turno e a briga para estar na etapa decisiva da disputa vai ficar entre os nomes citados acima.


*Fotos: acima com o garanhuense Adriano Tenório, abaixo com o prefeito Armando Duarte, o senador Humberto Costa e o governador Paulo Câmara

Nenhum comentário: