domingo, 20 de janeiro de 2019

Azedou o clima entre Bolsonaro e o Pastor Everaldo




Presidente do PSC vetou a saída de Carlos Bolsonaro do partido para que disputasse vaga na Câmara em 2018.


Bolsonaro é batizado pelo Pastor Everaldo no Rio Jordão, em Israel Foto: Reprodução


Época - Coluna Expresso - Por Murilo Ramos


 


Ex-filiado ao PSC, Jair Bolsonaro e o presidente do partido, o Pastor Everaldo , tinham uma relação bem amistosa. O clima azedou desde que o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro , filho do presidente da República, tentou deixar o partido para se candidatar a uma vaga na Câmara dos Deputados no ano passado pelo PSL.


Everaldo não deixou. Disse que, se quisesse, Carlos deveria se candidatar pelo PSC, o que poderia catapultar a eleição de outros candidatos da legenda, incluindo a de Filipe Pereira, filho do pastor Everaldo. Carlos não quis e Bolsonaro interveio. Tentou que Everaldo mudasse de ideia. Mas foi em vão. Se deixasse o partido, Carlos poderia ter seu mandato na Câmara dos Vereadores cassado. Sendo assim, Carlos precisará esperar até 2020 para deixar a legenda de Everaldo.


Na semana passada, ao ser questionado pela EXPRESSO sobre se tinha planos para Carlos Bolsonaro no partido, Everaldo disse que não havia nada especial para o filho do presidente e que se ele deixar a sigla será algo trivial.

Nenhum comentário: