Crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira, no bairro dos Guararapes, em Jaboatão
Por: Redação OP9
Polícia ainda investiga para desvendar as reais causas do crime. Foto: Renato Barros/TV Clube
Um assassinato numa área de lazer do Exército intriga a polícia na noite desta quarta-feira (23). Um trabalhador autônomo foi executado com dois tiros na cabeça e um nas costas enquanto jogava dominó com amigos no bairro dos Guararapes, em Jaboatão, na Região Metropolitana do Recife, por volta das 18h. A vítima, Rossini Vicente da Silva, 44, não tinha antecedentes criminais. A família ficou em choque ao receber a notícia e disse desconhecer qualquer motivo que justificasse a morte.
“Estamos no início das investigações. As razões para o assassinato ainda são um mistério. Vamos continuar as diligências”, adiantou o delegado João Felipe, responsável pelas análises iniciais do caso.
Segundo informações de moradores da região, apesar de ser uma área restrita do Exército, há abertura para que a população aproveite o espaço de lazer, mas também há consumo de drogas no local.
O caso ficará sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Após a realização da perícia do Instituto de Criminalística, o corpo de Rossini Vicente foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife. No local do crime, ninguém do Exército quis conversar com a imprensa. A equipe de reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa do Comando Militar do Nordeste, mas não obteve sucesso.
Com informações do repórter Renato Barros, da TV Clube, uma emissora do Sistema Opinião
Nenhum comentário:
Postar um comentário