Por: Juliano Muta
Fernando Rodolfo (PR-PE) participou da audiência de Moro com Frente Parlamentar mistaFoto: Divulgação
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro reuniu a Frente Parlamentar Mista Contra a Corrupção, nesta terça-feira (05), em Brasília, para pedir apoio ao seu projeto anti-crime e anti-corrupção, que será enviado pelo Executivo ao Congresso Nacional. O colegiado é composto por 11 parlamentares, entre depútados e senadores.
Segundo o deputado federal Fernando Rodolfo (PR-PE), único representante do Nordeste na reunião, a iniciativa de Sérgio Moro é necessária. “O projeto inspira confiança na população de que haverá punições para os malfeitos. Precisamos aproveitar o momento político para demonstrar aos corruptos que a corrupção não compensa”, declarou.
Durtante o encontro, o ministro avaliou que o atual momento político é propício à tramitação no Congresso do seu projeto de Lei Anti-crime e Anti-corrupção, pelo alto índice de renovação no Senado e na Câmara dos Deputados.
O ministro da Justiça pediu aos parlamentares da Frente presentes à audiência, entre deputados e senadores, o apoio do Congresso à aprovação do seu projeto. “As portas do Ministério estão abertas aos parlamentares. Vamos conversar, vamos dialogar, porque o projeto está aberto a aprimoramentos. É premente a necessidade não somente de um país mais seguro, mas também íntegro”, afirmou Moro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário