quinta-feira, 6 de junho de 2019

Cancelado o show de Ivete Sangalo na abertura do São João 2019 de Campina Grande

Anúncio foi feito pela empresa organizadora na tarde desta quinta-feira (6), véspera do show.

Por Artur Lira, G1 PB

Ivete Sangalo iria fazer show de abertura nesta sexta-feira (7), no Parque do Povo, em Campina Grande. — Foto: Jonaan Fotografia/Arquivo

O show da cantora baiana Ivete Sangalo, que estava marcado para a abertura do São João 2019 em Campina Grande, foi cancelado. O anúncio foi feito pela empresa organizadora do evento na tarde desta quinta-feira (6), véspera do início da festa que vai acontecer entre os dias 7 de junho e 7 de julho.


Segundo a organização do Maior São João do Mundo, ao cancelar o show, a cantora alegou motivos pessoais que envolvem a família dela. Uma das filhas de Ivete estaria passando por problemas de saúde e a cantora fez o cancelamento dos shows do fim de semana, que incluíam Campina Grande.

Nota de cancelamento do show de Ivete Sangalo

Através de uma nota, a produção de Ivete Sangalo confirmou o cancelamento do show no Maior São João do Mundo. "A cantora fez o cancelamento por motivos alheios à sua vontade, bem como de todos os envolvidos no evento. Estava honrada em fazer a abertura do Maior São João do Mundo", diz a nota.

A produção da cantora disse na nota que está programando, em breve, um reencontro de Ivete com os fãs paraibanos. Ela era uma das atrações mais esperadas para a edição do São João deste ano. O show de Ivete foi o principal anúncio feito no lançamento da programação oficial da festa junina.

A empresa organizadora ainda não anunciou se o show de Ivete vai acontecer em uma outra data ainda no São João 2019. A empresa informou que ainda nesta quinta-feira vai divulgar uma nova atração para o lugar de Ivete.

Na programação desta sexta-feira (7) estavam Ivete Sangalo, Os 3 do Nordeste, Genival Lacerda, Biliu de Campina e grupos folclóricos.

Parque do Povo recebe o Maior São João do Mundo, em Campina Grande, a partir de 7 de junho — Foto: Demétrio Costa e Emanuel Tadeu/Top Midia Comunicação/Arquivo

Nenhum comentário: