Foto: reprodução/TV Jornal
Um crime de proximidade foi registrado neste final de semana no bairro do Pacheco, periferia do Recife, litoral do Estado de Pernambuco. Duas irmãs foram presas suspeitas de assassinarem um homem que participava de festa de aniversário.
Segundo informações, a vítima identificada como Danilo Santos Sampaio, 34 anos, teria ido ao evento após ser convidado pelo pai da criança. Na festa, uma mulher identificada como Carmem Maísa dos Santos, 25 anos, teria dito ao marido dela que seu desejo era ganhar uma cama como presente. O marido por sua vez teria respondido que não daria o presente, pois, a cama seria utilizada para outros homens se deitarem na cama com ela.
Enfurecida a mulher deu um tapa no rosto com companheiro. Quando Danilo Santos foi defender o amigo, a irmã gêmea da agressora, Carmem Lúcia dos Santos, 25 anos, se aproximou e armada com uma faca matou Danilo.
O delegado responsável pelo registro da ocorrência informou que na DEPOL, a agressora confessou o crime e tentou livrar a irmã da acusação, mas uma testemunha alegou que ambas teriam participação no crime. Às duas serão encaminhadas para audiência de custódia.
Reportagem: Clebson Amsterdan
Fonte: Rádio Jornal
Foto: TV Jornal / reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário