Em Garanhuns já está definido. O grupo governista terá o médico Silvino Duarte (PTB) como futuro candidato a Prefeito. A confirmação partiu de Izaías Régis (PTB), atual prefeito, e que após dois mandatos, detém uma avaliação positiva de mais de 70% da população.
“O candidato a Prefeito do povo de Garanhuns será Dr. Silvino, que tem relevantes serviços prestados à nossa cidade em todos os setores, principalmente na saúde, na educação e na área social. A decisão foi referendada por pesquisas eleitorais, que sinalizam uma grande força e vantagem do nosso grupo, para que a nossa cidade siga em frente e no rumo certo”, disse Izaías.
Depois de ter exercido os cargos de vereador, vice-prefeito e de prefeito, além de funções importantes na saúde municipal e estadual, Dr.Silvino, que nos últimos anos esteve voltado à família e a medicina, se mostra atualizado e motivado para voltar a disputar a Prefeitura. “Estou motivado para voltar a governar Garanhuns, valorizando as pessoas, a saúde, educação, infraestrutura, turismo e neste momento de Pós-pandemia toda a área social e de qualificação profissional. Iremos apresentar projetos inovadores para as mulheres, os jovens e os mais vulneráveis, sem esquecer as demais áreas. Me atualizei nos últimos anos, através de cursos e capacitações, e tenho certeza que com o aval do povo de Garanhuns, montaremos uma grande equipe e realizaremos mais um grande Governo”, destacou Dr. Silvino.
Além dos apoios de Izaías e de Haroldo, a pré-candidatura de Silvino também conta com grandes lideranças empresariais, políticas e comunitárias, nove dos treze Vereadores do Município e do ex-senador Armando Monteiro (PTB), que detém um grande vínculo com Garanhuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário