terça-feira, 16 de junho de 2020

Prefeito de Itaquitinga participa de reunião com Prefeitos da Mata Norte para tratar das medidas restritivas adotadas em decreto por Goiana

PREFEITO DE ITAQUITINGA PARTICIPA DE REUNIÃO PARA TRATAR MEDIDAS RESTRITIVAS DO DECRETO 036/2020 INSTAURADO PELA PREFEITURA DE GOIANA.
Em reunião hoje dia 15 de Junho, Permissionários do Transporte Alternativo das cidades de Goiana, Aliança, Condado e Itaquitinga solicitaram aos prefeitos  a liberação para circulação do transporte alternativo,  porém,   o prefeito de Goiana Eduardo Honório mostrou a real situação que se encontra a região com o crescente número de casos do Coronavirus envolvendo mortes, inclusive, e pediu a compreensão dos permissionários e prefeitos que não sejam alteradas as determinações contidas no decreto 036/2020.
No Decreto fica estabelecido que entre os dias 15 e 23 de junho só funcionará estabelecimentos de serviços e de comércio e será exclusivo para atividades essenciais. São atividades essenciais:
I – Serviços Públicos municipais, estaduais e Federais, inclusive os outorgados ou delegados, realizados necessariamente de forma presencial nos âmbitos dos poderes executivos, legislativos e judiciários, dos Ministérios Publicos e do Tribunal de Contas
II – Supermercados, padarias, mercados, feiras livres do gênero alimentício e demais estabelecimentos voltados para o abastecimento alimentar
III – Farmácias e estabelecimentos de venda de produtos médicos – hospitalares
IV – Postos de Gasolina
V – Casas de Ração Animal
Participaram da reunião os prefeitos Eduardo Honório (Goiana) Cassiano (Condado) , Xisto Freitas (Aliança) , Geovani Oliveira (Itaquitinga) o vereador André da Kombi e  os representantes da categoria Kleibson e Rodolfo.  “ Compreendo a importância das medidas restritivas tomadas pelo Prefeito Eduardo Honório e me coloco à disposição para colaborar” afirmou o Prefeito Geovani Oliveira.

Nenhum comentário: