sábado, 1 de agosto de 2020

Garanhuns chega a 790 casos de Covid neste sabado

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que neste sábado (01), foram confirmados três casos de Covid-19, em Garanhuns. As pessoas que testaram positivo para doença estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde.

Dez pessoas estão internadas na Unidade de Tratamento Covid-19, seis pacientes testaram positivo para Covid-19 e quatro seguem aguardando resultado de testagem laboratorial para confirmação ou descarte da doença. 

Três pacientes estão internados na Unidade Covid-19 Palmira Sales, e seguem aguardando resultado de testagem para confirmação ou descarte da Covid-19.

Ao todo, já foram confirmados 790 casos de Covid-19 em Garanhuns. Deste total 46 pessoas vieram a óbito, 610 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 134 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Outros 2661 casos já foram descartados, após resultado negativo de testagem.

A Secretaria de Saúde reforça o pedido para que a população permaneça em casa! Se for necessário sair, faça o uso de máscara, lembrando também dos cuidados com a higiene.

Nenhum comentário: