quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

ARMANDO MONTEIRO É DIFÍCIL DE SER BATIDO PARA O SENADO




CAINDO NO COLO - A novela da escolha do candidato a senador da Frente Popular de Pernambuco no jogo de faz de conta de mentirinha do PT Pernambucano que joga pra a plateia pra vender o que não possui e entregar o que não tem. E até tem, mas não quer. Se quisessem Marília Arraes teria um voo de brigadeiro rumo ao Senado Federal. A verdade seja dita, a deputada federal Marília Arraes é maior que o PT Pernambucano e todo mundo sabe disso seja direita, esquerda , centro, de lado, de cima, de onde for. Pois bem, eis que Raquel Lyra já enxergou o horizonte e carrega no seu partido um nome verdadeiro é quase imbatível para disputar o Senado Federal: Armando Monteiro, que já foi deputado federal e senador tem tudo na mão pra voltar ao Salão Azul do Congresso Nacional. Se Armando tiver a mesma disposição e coragem que teve duas vezes ao enfrentar o atual governador Paulo Câmara, pode ir atrás do alfaiate, encomendar o terno da posse. Armando é imbatível comparado com o neófito deputado federal Carlos Veras(PT), não que a coluna tenha algo contra Veras, de forma alguma, trata-se de um excelente parlamentar em primeiro mandato e que representa na Câmara Federal o setor da Agricultura Familiar. A questão é que sobra força de mais e recall para Armando Monteiro, um nome verdadeiramente na cabeça do eleitor. Veja um pouco do cacife de Monteiro:


Armando de Queiroz Monteiro Neto, nasceu em Recife em 24 de Fevereiro de 1962, é administrador, industrial, advogado e político brasileiro filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).Foi ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior durante o governo Dilma Rousseff(PT).

Iniciou sua vida política filiando-se em 1990 ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), permanecendo até 1997, quando se filiou ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Em 2003 filiou-se ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), saindo em 2020. Elegeu-se deputado federal por Pernambuco por três mandatos consecutivos: 1999-2003 ainda pelo PMDB, 2003-2007 e 2007-2011 pelo PTB. No pleito de 2010 foi eleito Senador por Pernambuco, cujo mandato foi até 31 de janeiro de 2018 Seu suplente foi Douglas Cintra de Caruaru que agora será candidato a deputado federal também pelo partido PSDB
Concorreu sem êxito ao cargo de governador de Pernambuco nas eleições em Pernambuco em 2014 e 2018 porém acumulou milhares de votos e possui em recall (lembrança muito forte) na cabeça do povo.

Nenhum comentário: