sexta-feira, 15 de abril de 2022

ANDERSON ANTECIPA SEU FOCO DE CAMPANHA A POLARIZAÇÃO ENTRE ELE E DANILO

A campanha oficial nem começou e os candidatos já indicam qual será o tom daqui pra frente em Pernambuco. Cordiais entre si até o momento, os pré-candidatos de oposição vêm unindo os seus discursos contra a Frente Popular de Danilo Cabral (PSB).

E quem protagonizou uma fala mais dura contra o governo estadual essa semana foi Anderson Ferreira (PL). O ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes chegou a dizer que falta vergonha na cara ao deputado federal Danilo Cabral, por querer atribuir ao governo Bolsonaro os problemas enfrentados pelo povo pernambucano.

Para Anderson, a Frente Popular não pode culpar Bolsonaro pelos índices negativos em áreas como empregabilidade e atração de investimentos no estado, uma vez que o respectivo grupo está no poder há dezesseis anos, enquanto Bolsonaro governa há apenas três.

Duro e enfático, ele também acusou o governador Paulo Câmara de priorizar apenas os aliados, deixando de investir em outras cidades, a exemplo de Jaboatão. E finalizou ironizando a aliança do PSB com o PT, pouco tempo após a disputa de ambos pela Prefeitura do Recife, eleição na qual, segundo Anderson, o PSB baixou o nível contra os petistas.

É certo que ainda falta muito tempo para as eleições e muita coisa pode acontecer até lá, mas de uma coisa já temos certeza: Anderson já mostrou que Danilo será seu alvo

Nenhum comentário: