Ambos receberam o convite da ex-prefeita Raquel Lyra e do ex-senador Armando Monteiro Neto para filiação ao PSDB, com o objetivo de representar Caruaru em apoio ao projeto majoritário de Raquel.
Tudo estava seguindo como combinado até Raquel lançar dois ex-secretários como possíveis candidatos. Essa atitude do grupo de Raquel gerou imenso desgaste dentro do próprio partido e o primeiro a sair foi Douglas Cintra, que filiou-se ao Podemos e estará no palanque de Miguel Coelho, além de Zé da Luz que ficou com Marília.
Armandinho foi ainda mais paciente e cauteloso aguardando o diálogo com Raquel para tomar sua decisão final, levando em consideração que ele ajudou Raquel em 04 eleições.
Após reunião realizada ontem entre Raquel e Armandinho não houve consenso, interesse e habilidade política de Raquel em priorizar Armandinho como seu Estadual em Caruaru. Com isso perde o apoio de Armandinho que estava sendo cortejado como prioridade por Marília Arraes, Miguel Coelho e Anderson Ferreira.
A decisão de Armandinho em apoiar Marília Arraes está fundamentada em 03 motivos. Primeiro pela afinidade das pautas em defesa das políticas sociais, especialmente da Cultura e Educação. Segundo por Marília dar exclusividade política à Armandinho em Caruaru e região, alavancando ainda mais seu capital político. E terceiro, pelo perfil de Armandinho pontuar em quase todas as cidades de Pernambuco pela sua popularidade de artista nacional, podendo dobrar com a irmã de Marília, a pré-candidata à Federal “Maria Arraes”, e claro, dobrando com Douglas Cintra em Caruaru.
Blog Mario Flavio
Nenhum comentário:
Postar um comentário