sexta-feira, 20 de maio de 2022

DEPUTADO SILVIO COSTA FILHO DIZ AO BLOG QUE SAI A DEPUTADO FEDERAL


O deputado federal Silvio Costa filho que faz um brilhante mandato em defesa da pauta municipalista e que tem o respeito da Confederação Nacional dos Municípios que representa mais de 5.500 prefeitos do Brasil, afirmou categoricamente que a chance dele integrar uma chapa majoritária na qualidade de vice-governador é zero. Afirmou que nunca discutiu essa pauta e que não possui interesse em abandonar os temas que vem defendendo na Câmara Federal. Silvio Costa Filho em
Seu primeiro mandato de deputado federal já chegou na alta e nunca fez parte do chamado “baixo clero”. Assim como o seu pai o ex-deputado Silvio Costa, sempre atuou na linha de frente da Câmara Federal. Silvinho como é carinhosamente chamado pelos mais próximos superou de imediato o anonimato e virou “estrela” logo de cara ao pisar no tapete verde da Câmara dos Deputados em Brasília. Hábil, sagaz, educado, fino e habilidoso ele foi conquistando rapidamente a confiança dos pares, de início foi logo abraçado pelo deputado federal Rodrigo Maia(PSDB) que era o presidente da Câmara Federal nos primeiros dois anos de mandato. Logo em seguida Silvio se aproximou do atual presidente Artur Lira(PP) e não parou mais de figurar na lista dos parlamentares mais influentes.
SILVIO COSTA PAI- o ex- líder da resistência ao impeachment de Dilma Rousseff, deputado Silvio Costa(pai do atual deputado Silvio Costa Filho) também comunicou que não procedia à informação e que ele não é candidato a nada mesa eleição e que está acompanhando apenas a eleição dos seus filhos o deputado estadual João Paulo Costa (Pc do B) e o deputado federal Silvio Costa Filho que foi apontado mais cedo como um dos nomes pra compor a vice do PSB rumo ao governo do estado. Portanto está expressada a opinião e a posição do ex-deputado Silvio pai que disputou o Senado em 2018. 
IZAÍAS REGIS- o ex-prefeito de Garanhuns Izaías Regis também logo cedo entrou em contato com o blog e disse que a informação carecia de veracidade e que a fonte que colocou para o Blog do Edney não merecia crédito. Izaías Regis garantiu que o deputado federal Silvio Costa Filho com quem fará dobradinha nas eleições deste ano jamais cogitou abandonar o seu trabalho brilhante na Câmara dos Deputados em Brasília. Portanto está aqui colocado as posições dos que de fato são os atores centrais dessa história. Izaías Regis está pronto e firme para ser majoritário em Garanhuns junto com o seu companheiro Silvio Costa Filho, que será reeleito deputado federal.

Nenhum comentário: