segunda-feira, 10 de outubro de 2022

HUMORISTAS FRACASSAM NAS URNAS EM PERNAMBUCO, GOTA SERENA CRIA POLEMICA

É comum que em ano eleitoral figuras icônicas acabem optando por disputar cargos eleitorais e se valer da boa quantidade de seguidores que possuem nas redes sociais. Em Pernambuco diversos nomes do humor apostaram na disputa porém não obtiveram sucesso ao abrir das urnas, cenário que mostra que os pernambucanos seguem não abraçando este tipo de candidatura.

Quem mais se aproximou de uma eventual eleição para deputado federal foi a dupla Charlles e Tiringa, obtendo na ocasião 41.497 votos. Nomes como Galo Cego que obteve 9.577 votos para o mesmo cargo e André Almeida (Gota Serena) que teve apenas 1.749 votos, um dos piores desempenhos, também não conseguiram se eleger.

SEM GRAÇA - Gota serena: André Almeida diz que ‘pobre tem que passar fome e morrer com câncer no pulmão’

O blogueiro e humorista André Almeida está envolvido em mais uma polêmica, desta vez envolvendo os pobres, faixa social que pertenceu durante muitos anos, antes de cair na graça de internautas com o jargão: “gota serena’.

Em áudio vazado nas redes sociais, André Almeida criticou sua baixa votação nas eleições do último domingo, 2, e o fato do ex-presidente Lula (PT) ter tido muitos votos no Nordeste. André disse que os pobres deveriam passar fome e ter câncer no pulmão.

“Pense numa raça que não presta é pobre, tu acredita? Pobre tem que passar fome, pobre tem que morrer na maca de um hospital, tem que dar câncer no pulmão porque só fuma cigarro ruim. É porque pobre só dá trabalho, é que nem diz a história – a gente não pode dizer na rede social – mas eles só merecem morrer feito cachimbo no fumo”, disse André Almeida.

André chegou a se pronuncia publicamente para tentar justificar o áudio, dizendo que o seu teor teria sido tirado de contexto

Nenhum comentário: