terça-feira, 6 de dezembro de 2022

CRIME: SEGUNDA AUDIÊNCIA DO ASSASSINATO DE VINÍCIOS MIRANDA SERÁ NESSA QUARTA

SEGUNDA AUDIÊNCIA- Nessa quarta feira dia 07/12no Fórum de Correntes, haverá a segunda audiência sobre o homicídio que vitimou o jovem empresário Vinicius Miranda Ricardo em 05 de Junho deste ano na cidade do Agreste Meridional. Alysson Gonzaga Barros, de 25 anos, que era amigo da vítima e estava com ela no dia do crime, foi apontado no inquérito policial como autor do homicídio e teve sua prisão preventiva decretada e responde ao processo preso na Unidade Prisional de Garanhuns.  
MOTIVAÇÃO- O inquérito policial que foi conduzido pelo Delagado Dr. Helantyus, apontou que a motivação teria sido inveja, associado ainda ao fato que a vítima, Vinicius Miranda Ricardo, havia emprestado uma quantia em dinheiro ao amigo e réu Alysson Gonzaga Barros, embora nunca houvesse cobrado, o réu que para não pagar o que pegou emprestado, resolveu cometer o assassinato. O crime choca pela maneira traiçoeira como foi executado. É o que está nos autos do processo. 
REVOLTA- A sociedade de Correntes e o Agreste Meridional acompanha de perto os desdobramentos desse caso que teve ampla repercussão na imprensa pela brutalidade e pela maneira covarde com se deu o homicídio. A vítima era bastante querida em Correntes e apesar de muito jovem, e possuía negócios em 4 municípios do Agreste Meridional e de Alagoas. 

RELEMBRE O CASO

A PRISÃO - Uma operação das policias Civil e Militar, coordenada pelo delegado Helianthus Bezerra, resultou na prisão do suspeito de matar no último dia (05/06), o empresário Vinícius Miranda Ricardo, de 29 anos.
Durante a ação foram cumpridos três mandados de busca e o de prisão contra José Alysson Gonzaga Barros, de 25 anos, que era amigo da vítima e estava com ela no dia do crime.
 A versão dada pelo suspeito é que elementos interceptaram o carro em que eles estavam na BR-424, na ponte sobre o Rio Mundaú, anunciaram que era um assalto e logo atiraram em Vinícius, que chegou socorrido e deu entrada sem vida no hospital local.
Com as investigações a equipe da Delegacia de Correntes conseguiu provas que contradizem a versão dada pelo suspeito, por isso a autoridade policial representou pela prisão que foi acatada pelo poder judiciário.
O preso passará por audiência de custódia e será recolhido ao Sistema Prisional.

HOMICIDIO
 

Um empresário foi morto a tiros na manhã deste domingo (5/06), na BR-424, no município de Correntes, no Agreste de Pernambuco.
Vinícius Miranda Ricardo de 29 anos, trafegava junto com um amigo em um veículo, quando dois elementos em uma moto interceptaram o veículo e atiraram em Vinícius, que foi levado para o hospital local, onde deu entrada sem vida.
A identidade dos autores do crime e sua motivação ainda são desconhecidas, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. Fonte: Agreste Violento

2 comentários:

Anônimo disse...

Que a justiça seja feita.

Anônimo disse...

Alison gonzaga é INOCENTE. Cedo ou tarde a verdade vai chegar. Deus na frente de tudo