A ex-primeira-dama do Brasil e presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, confirmou sua presença em Recife no dia 29 de Julho, num grande evento no Centro de Convenções no Recife para participar do 1° Encontro de Mulheres Conservadoras de Pernambuco, a informação foi confirmada pelo Presidente do PL Valdemar Costa Neto e nos foi repassada pelo Deputado Federal Coronel Meira, através de sua assessoria.
O objetivo do evento é incentivar a filiação de mulheres e jovens ao partido, diz Izabel Urquiza presidente do PL mulher em Pernambuco.
O evento será voltado para a ala feminina, com duas mil mulheres pré inscritas e pré cadastradas e não vai contar com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro.
A ex-primeira-dama assumiu a presidência do PL Mulher no dia 21 de março deste ano.
A meta do partido é que Michele Bolsonaro realize um “tour político” pelo Brasil, para construir e costurar alianças para as próximas eleições municipais.
O nome da ex-primeira-dama tem sido cotado para buscar uma vaga ao Senado pelo Distrito Federal, além de ser ventilado também à Presidência da República em 2026, caso Bolsonaro se torne inelegível.
O objetivo do evento é incentivar a filiação de mulheres e jovens ao partido.
O Encontro Estadual com a presença de Michelle Bolsonaro será realizado numa grande estrutura montada no Centro de Convenções.A entrada é gratuita, mas as pessoas interessadas em participar do evento têm que fazer o credenciamento antecipado.
Um comentário:
Isso é uma vergonha,uma senhora dessa representar as senhoras conservadoras de Pernambuco.
Postar um comentário