quinta-feira, 15 de junho de 2023

FESTIVAL GOSPEL GARANHUNS É ANUNCIADO

“É a celebração da fé através da música”. Foi assim que o prefeito Sivaldo Albino marcou o lançamento da programação do Festival Gospel Garanhuns 2023, anunciada na manhã desta quinta-feira. O evento, que integra a programação do Festival de Inverno de Garanhuns, pelo segundo ano consecutivo será promovido pela Prefeitura de Garanhuns em parceria com a OPEGAR (Ordem dos Pastores Evangélicos de Garanhuns).

Nomes como Isadora Pompeo, Davi Sacer, Nani Azevedo, Gabriel Guedes e Juliano Son proporcionarão ao público noites memoráveis de louvor e adoração durante os oito dias de evento, contando com uma superestrutura montada na quadra poliesportiva do Colégio Presbiteriano XV de Novembro. As atrações regionais foram definidas através do Edital de Convocação para o FIG publicado pela Secretaria de Cultura.

Coloca aí na sua agenda e venha louvar com a gente: de 14 a 22 de julho, Festival Gospel de Garanhuns, uma sensação imperdível numa atmosfera de transformação e fortalecimento da Fé! 

Arte: Lucas Monteiro

Nenhum comentário: