O vereador Sidcley Pimentel (PSB) realizou, na terça-feira (9), uma inspeção na garagem municipal de São Bento do Una, apresentando severas críticas à administração do prefeito Alexandre Batité (MDB). Por meio de um vídeo compartilhado em suas redes sociais, o vereador expôs as condições preocupantes da garagem, expressando sua indignação diante do que considera uma atitude negligente por parte da gestão. Ele ressaltou que veículos essenciais, como escavadeiras, caminhões-pipa e coletores de lixo, permanecem inativos, comprometendo a oferta de serviços fundamentais à população da cidade.
Sidcley Pimentel destaca que já foi a garagem municipal de São Bento do Una antes e que ao retornar, o cenário permanece o mesmo. Ele descreveu: “Aqui parece um ferro-velho, onde encontram-se quatro retroescavadeiras inutilizadas, uma enchedeira e tratores parados. Enquanto isso, as pessoas nas áreas urbanas e rurais enfrentam carências, necessitando de serviços como limpeza de açudes, escavação de cisternas e fossas. O caminhão-pipa, registrado em meu último vídeo aqui, permanece parado.
Além disso, observamos ambulâncias e caçambas inativas, assim como ônibus novos e um Fiat Uno que poderia ser utilizado para o transporte de pacientes de hospitais em outras cidades. É um descaso total com as pessoas”.
“Também tem alguns tratores novos estão parados, correndo o risco de envelhecerem como os antigos. Alguns precisam apenas de manutenção, algo que seria mais viável do que pagar aluguel para transportar água para nossos munícipes. Também nos deparamos com duas ambulâncias do SAMU totalmente sucateadas. O desleixo com os veículos é evidente, com peças sendo retiradas para serem colocadas em outros. No caso dos coletores de lixo, algumas rodas são retiradas para serem utilizadas em outros veículos”, lamentou o opositor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário