Durante uma entrevista em uma rádio local, a prefeita Márcia Conrado (PT) compartilhou seus planos para o segundo mandato e destacou a importância da reeleição, afirmando que a população de Serra Talhada escolheu “ser amada e ser bem cuidada”. Essa declaração reflete sua visão de um governo que prioriza o bem-estar da comunidade e busca atender às demandas dos serra-talhadenses.
A prefeita enfatizou seu compromisso com a pavimentação de mais ruas e a construção de novas escolas, além de prometer melhorias significativas na saúde da população. “Serra Talhada merece ter mais trabalho”, declarou, demonstrando sua determinação em implementar ações que impactem positivamente a vida dos cidadãos.
Márcia também falou sobre as realizações de seu primeiro mandato, mencionando parcerias importantes, especialmente com o deputado federal Fernando Monteiro. Ela listou conquistas como a ampliação do aeroporto e a construção de uma maternidade, além de destacar a inclusão da duplicação da BR-232 até a cidade, como parte de um esforço para transformar sonhos em realidade para a população que, segundo ela, muitas vezes foi esquecida.
“Criamos pontes, unimos pessoas do bem junto de pessoas que querem o bem de nossa terra”, exclamou a prefeita, ressaltando a importância da colaboração e do trabalho conjunto para o desenvolvimento de Serra Talhada. Em sua visão, o fortalecimento do turismo e a revitalização das áreas urbanas são essenciais para o futuro da cidade.
A entrevista foi uma oportunidade para Márcia Conrado reafirmar seu compromisso com a comunidade, expressando gratidão pela confiança depositada nela nas urnas. Sua mensagem clara e assertiva deixou no ar a esperança de que, sob sua liderança, Serra Talhada continuará avançando em direção a um futuro promissor, com foco em cuidados e melhorias para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário