A BR-060 foi cenário de um acidente envolvendo o ministro Amaury Rodrigues Pinto Junior, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), neste sábado, 21 de dezembro. Durante o trajeto entre Campo Grande e Brasília, o veículo conduzido pelo ministro perdeu o controle, saiu da pista, caiu de uma ponte e capotou sobre o Rio Bom Sucesso, nas proximidades de Rio Verde, em Goiás.
No momento do acidente, três pessoas estavam no carro. O ministro, atendido no Hospital Municipal Universitário, apresenta um quadro considerado estável. Segundo informações da equipe médica, ele está consciente, orientado, verbalizando e com sinais vitais dentro da normalidade.
As outras duas ocupantes do veículo também foram hospitalizadas. Uma delas, de 52 anos, foi encontrada fora do automóvel e relatou dores no abdômen e no tórax, enquanto a outra, de 48 anos, que permaneceu no interior do carro, queixou-se de dores no ombro esquerdo e precisou ser imobilizada antes de ser transportada para o atendimento médico.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu em um trecho onde a ponte atravessa o rio. As circunstâncias que levaram à perda de controle do veículo estão sendo investigadas pelas autoridades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário