terça-feira, 28 de janeiro de 2025

"CONVITE DE LULA CABRAL FOI TÉCNICO, NÃO FOI PARTIDÁRIO" DIZ IZABEL URQUIZA


Depois de ser candidata a prefeita de Olinda pelo Partido Liberal e assumir recentemente a Secretaria de Projetos Especiais do Cabo de Santo Agostinho na gestão de Lula Cabral (SD), Izabel Urquiza (PL) declarou que sua nomeação para o cargo não foi fruto de acordo político-partidário.

Em entrevista à Folha de Pernambuco, ela enfatizou que faz parte da “cota pessoal” do prefeito e que foi levado em consideração o conhecimento técnico e a experiência na gestão. 

“O convite para integrar a equipe no Cabo de Santo Agostinho foi técnico. Não foi um acordo do ponto de vista político partidário. Tenho experiência como funcionária de carreira da Caixa e ocupei diversos cargos na administração pública, inclusive coordenando a habitação, fazendo uma série de trabalhos voltados exatamente para a área que o prefeito quer desenvolver. Então ele fez um convite, da cota pessoal dele, para que eu fosse integrar muito pela questão técnica que ele queria desenvolver”, declarou a secretária. 

Izabel Urquiza destacou também que o Partido dos Trabalhadores, ao qual o Partido Liberal faz oposição, esteve no palanque do adversário de Cabral, o ex-prefeito Keko do Armazém (PP), e que portanto, seu embarque na gestão do Cabo de Santo Agostinho não significa um abandono do posicionamento adotado pelo PL. 

Quando questionada sobre o receio de perder o eleitorado mais à direita, Izabel Urquiza declarou que seu objetivo é trabalhar e dialogar com as pessoas, atuando de forma técnica para dar resultados. 

“Na vida da gente, temos que ter um direcionamento de trabalho.Tudo o que eu fiz ao longo da minha vida foi focar nas políticas públicas, ter diálogo com todas as pessoas. Já passei por vários lugares, e, onde eu estive, dei resultado. Então, o que me credenciou a ocupar esse espaço no Cabo foi pelo trabalho executivo, do ponto de vista técnico. Agora, a gente tem a oportunidade de mostrar que o Cabo vai ser um município que vai gerar mais empregos nesses próximos anos”, assinalou

Nenhum comentário: