quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025

TÉCNICO DE ENFERMAGEM QUE ESTAVA COMO DESAPARECIDO HÁ 5 DIAS É ENCONTRADO MORTO

O desaparecimento do técnico de enfermagem Hedriano Rocha Lima, de 46 anos, chegou a um desfecho trágico com a confirmação de sua morte pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 12. Natural de Petrolândia, ele estava desaparecido havia cinco dias e seu corpo foi reconhecido no Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina por familiares que acompanhavam as buscas desde o último contato feito por ele no sábado, 8. O técnico de enfermagem havia deixado sua cidade natal com destino a Petrolina para conhecer uma mulher com quem se relacionava virtualmente, mas sua trajetória se tornou um enigma conforme as últimas informações sobre seu paradeiro foram surgindo.  

No dia em que desapareceu, ele embarcou em uma van rumo ao Sertão pernambucano, mas o motorista relatou posteriormente a um primo da vítima que o deixou em Floresta, pois Hedriano demonstrava estar desorientado e falava coisas sem sentido. Em busca de mais informações, esse primo seguiu até Floresta e descobriu que o técnico de enfermagem havia pegado um mototáxi até Belém do São Francisco. De lá, conseguiu chegar em Petrolina, onde foi visto pela última vez com vida.  

No mesmo sábado, um casal que passava pelo Parque Petrolina notou um homem correndo pelo local. Pouco depois, ele caiu e permaneceu no chão até ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O técnico foi encaminhado a uma unidade de saúde da cidade apresentando um quadro de confusão mental, mas acabou não resistindo após sofrer uma parada cardíaca. O corpo permaneceu no IML de Petrolina como indigente até que seus familiares o identificassem e confirmassem a fatalidade.  

A última vez que Hedriano se comunicou com a família foi justamente no sábado, antes de ser encontrado no parque, relatando que estavam tentando contra sua vida. As circunstâncias que envolveram seus últimos momentos permanecem cercadas de dúvidas, deixando sua família em busca de respostas sobre o que de fato ocorreu desde sua saída de Petrolândia até sua morte em Petrolina.

Nenhum comentário: