O desaparecimento de Joseane Balbino da Silva, de 47 anos, ocorrido no dia 23 de dezembro no bairro Aloísio Pinto, em Garanhuns, segue sob intensa investigação pela Polícia Civil de Pernambuco. A mulher foi vista pela última vez ao sair de uma academia e, desde então, buscas foram realizadas na tentativa de encontrá-la. O caso ganhou novos desdobramentos quando um homem de 72 anos, apontado como principal suspeito, foi ouvido pelas autoridades no dia 25 de dezembro. Três dias depois, ele se envolveu em um grave acidente na BR-424, próximo ao aterro sanitário de Garanhuns, colidindo frontalmente com um caminhão e vindo a óbito no local. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio, o que pode comprometer o andamento das investigações.
Durante as diligências conduzidas pelo titular da 1ª Delegacia de Polícia de Garanhuns, delegado Victor Hugo, vestígios de sangue foram encontrados na mala do carro do suspeito, o mesmo veículo que se chocou contra o caminhão na rodovia. A amostra coletada está em análise e aguarda confirmação por exame de DNA para determinar se há ligação com a vítima desaparecida. Além desse indício, as autoridades descobriram que o suspeito teria descartado o celular de Joseane, jogando o aparelho dentro de uma van. Tanto o telefone da vítima quanto o do suspeito foram apreendidos e encaminhados à perícia para exames detalhados.
A Polícia Civil tem solicitado medidas judiciais que possam fornecer informações adicionais para esclarecer os fatos e reconstruir a dinâmica dos acontecimentos. No entanto, para garantir a integridade da investigação, detalhes sobre tais ações não foram divulgados. As buscas por Joseane continuam e qualquer nova evidência poderá ser determinante para a elucidação do caso.
Informações do Blog Carlos Eugênio
Nenhum comentário:
Postar um comentário