O nome do suspeito, que também é sargento da Polícia Militar do Ceará, não foi divulgado. De acordo com a investigação, ele seguia para um consultório quando foi abordado e preso na BR-499, em Salgueiro, Sertão de Pernambuco.
"Ele não reagiu à prisão, achou que era uma abordagem de rotina. Apresentamos o mandado de prisão temporária. Durante as buscas no veículo, encontramos uma espingarda calibre 12, que ele não apresentava o registro. Ele também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo", contou o delegado Tenório Neto, do Grupo de Operações Especiais (GOE).
A vítima foi Reginaldo Gomes Barbosa, 40, que trabalhava como motorista de caçamba no garimpo de extração de minérios do médico.
A polícia descobriu que o crime aconteceu logo depois da saída do patrão e do ex-funcionário de uma audiência trabalhista no Fórum de Salgueiro, no dia 24 de julho de 2024.
Como Reginaldo não voltou pra casa, a esposa foi ate o fórum pedir explicações. A polícia acabou acionada e deu início às investigações.
Os restos mortais, parcialmente carbonizados, foram encontrados cerca de dez dias depois na cidade de Jardim, interior do Ceará. Exames de DNA confirmaram a identidade da vítima.
Para a polícia, o médico agiu sozinho. Ele deve ser indiciado por homicídio e ocultação de cadáver. Depois da prisão, foi encaminhado ao Presídio Militar de Fortaleza (CE).
Foto: Divulgação/PCPE
JC
Nenhum comentário:
Postar um comentário