A um dia da eleição suplementar em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, a mais recente pesquisa DataTrends, divulgada neste sábado (3), confirma a liderança de Eduardo Batista (Avante) na disputa, embora dentro da margem de erro. O levantamento mostra Batista com 51% dos votos válidos, contra 49% de Marcílio Régio (PP).
No cenário estimulado, que considera todas as intenções de voto, Eduardo Batista aparece com 44%, enquanto Marcílio Régio tem 43%. Outros 10% dos eleitores ainda estão indecisos e 3% afirmaram que pretendem votar branco ou nulo. A margem de erro da pesquisa é de 4,85%, o que mantém a disputa tecnicamente empatada.
A pesquisa foi realizada entre os dias 1 e 2 de maio e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número PE-01525/2024.
Além das intenções de voto, o levantamento avaliou a gestão interina de Eduardo Batista, que assumiu a Prefeitura em 2023. Os dados mostram que 61% da população aprova sua administração, enquanto 30% desaprova. 9% não souberam ou não quiseram responder.
A eleição suplementar em Goiana ocorre neste domingo, 4 de maio, e deve ser uma das mais acirradas da história recente do município
Nenhum comentário:
Postar um comentário