Sargento da PM é preso após matar ex-companheira e comerciante no Sertão
Foi preso horas depois de cometer um crime de duplo homicídio na noite dessa terça-feira (06), na cidade de Marizópolis, no Sertão paraibano, o Sargento da Polícia Militar José Almir Pinheiro, lotado no 14º BPM de Sousa.
O crime bárbaro que culminou com a morte de Carla Veríssimo que é ex-companheira do PM, e do seu patrão Adriano Pereira, chocou a população de Marizópolis pela forma trágica como ocorreu.
Imagens de câmeras de monitoramento registraram quando o policial chega em uma açaiteria, local em que a vítima trabalhava com o seu patrão, e ele efetuou diversos tiros que culminou com a morte de ambos.
Após cometer os assassinatos, o militar foragiu sentido a cidade de Cajazeiras e já por volta das 21h45, ele foi localizado e preso durante uma abordagem do COTAR, no momento em que chegava a cidade de Iguatu, no vizinho estado do Ceará.
Sargento Pinheiro foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para serem efetuados os procedimentos necessários, e possivelmente nesta quarta-feira (07), irá passar pela audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário