Após expulsar um casal de mulheres lésbicas que trocava beijos do Boteco MV, localizado em Missão Velha, no Ceará, o dono do estabelecimento negou ser homofóbico. Ele justificou ter amigos e familiares da comunidade LGBT e que expulsou as mulheres pela prática de “gestos obscenos”.
“Eu queria esclarecer que não sou contra quem quer faz parte do grupo LGBT. Tenho pessoas próximas a mim, gente da minha família que pertence a esse grupo, e me dou super bem com eles. A questão envolvida aqui foi somente a questão do respeito”, declarou em vídeo publicado nas redes sociais.
O homem alegou ainda que essa foi a terceira vez que o casal frequentou o bar e que, em outras ocasiões, também teria praticado “gestos obscenos”. Acrescentou também que já expulsou um casal heterossexual que se beijou no local, sob a justificativa de que o bar é um ambiente familiar, frequentado inclusive por crianças.
“Não era normal acontecer aquilo em lugares onde frequentam crianças. O meu bar é um bar familiar, é um bar que frequentam famílias, crianças, tem brinquedoteca”.
No vídeo sobre o ocorrido, o dono do local afirmou que “não aceitava” a cena. Em seu pronunciamento, porém, ele disse que pediu educadamente que as mulheres se retirassem. Elas, por sua vez, registraram boletim de ocorrência contra o homem
Nenhum comentário:
Postar um comentário