Ao tratar do futuro político do aliado, Sivaldo destacou o perfil dialogador de João Campos e sua forma de conduzir a gestão pública, respeitando os tempos da política e mantendo o foco administrativo. Segundo ele, o prefeito do Recife tem se consolidado como uma das principais lideranças do país, tanto pela capacidade de articulação quanto pelas entregas realizadas à população.
“João tem demonstrado que sabe ouvir, dialogar e deixar as coisas acontecerem no tempo certo. Ele segue trabalhando, entregando resultados e hoje está entre os melhores prefeitos do Brasil”, afirmou Sivaldo, ressaltando ainda a proximidade política e a participação recente em agendas conjuntas nos municípios de Jupi e Canhotinho, no Agreste pernambucano.
Na avaliação do prefeito de Garanhuns, o movimento em torno do nome de João Campos não nasce apenas nos bastidores políticos, mas reflete um sentimento crescente da sociedade pernambucana. Para ele, há um desejo coletivo de retomada do crescimento e do desenvolvimento do estado, em referência ao legado deixado pelo ex-governador Eduardo Campos.
“Tenho certeza de que no início de 2026 João irá atender ao chamado das ruas e de grande parte da classe política de Pernambuco, que quer ver o estado voltar a crescer e se desenvolver, como foi na época de Eduardo Campos”, declarou.
Sivaldo Albino concluiu afirmando que a possível candidatura representa uma esperança de renovação política e de construção de um projeto baseado no diálogo, em ideias e propostas voltadas para o futuro de Pernambuco, reforçando que esse sentimento tem eco tanto entre lideranças quanto entre a população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário